Informações: • O aprendiz ficará durante 15 dias em curso de capacitação inicial na faculdade São Judas Perdizes, Chácara Klabin, Vila Santa Cataria, Laboratório Mogi das cruzes, entre outras na região de São Paulo (Unidade Morumbi será considerada automaticamente). – O Aprendiz será direcionado para as unidades
e saber:Ensino médio completoExperiência na área administrativa;Local de trabalho:Região central de São Paulo. descontos Alelo;Presente no dia do seu aniversário;Campanhas ao longo do ano;Emenda de feriados de São Paulo;Regime de contratação CLT 100% presencial das 08h às 18h de segunda a quinta, e na sexta, das
frotasRotinas de oficina ou concessionáriaOperações logísticasOperação manutenção.Local de trabalho: São Paulo/SP e região.Obrigatório CNH tipo B.Disponibilidade para viajar.Horário de trabalho: seg - sex
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade
Acreditamos que líderes inspiradores são aqueles que sabem da importância de cuidar bem das pessoas — Informação e Finanças; Experiência consolidada em gestão de pessoas e na área de escolha; As vagas são presenciais na cidade de São Paulo (Vila Leopoldina), sendo necessário residir na região; Inglês é
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Financeiro para nosso escritório de São Paulo.
presencial e 2x home-officeHorário de trabalho: Comercial - Segunda a SextaLocal de trabalho: Morumbi - São Paulo Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição;Assistência Médica Bradesco;Assistência Odontológica
condições.Atuação de trabalho: Presencial.Horário de Trabalho: 18h as 06h escala 12x36Local de Atuação: Zona Sul de São Paulo - Vila Olimpia.Um dia sendo Analista de AlmoxarifadoConferência dos produtos recebidos com notas
condições.Atuação de trabalho: Presencial.Horário de Trabalho: 18h as 06h escala 12x36Local de Atuação: Zona Sul de São Paulo - Vila Olimpia.Um dia sendo Analista de AlmoxarifadoConferência dos produtos recebidos com notas
.• Residir na cidade de São Paulo ou de fácil acesso.SINTA O ORGULHO NA PELE!
presencialModelo de Trabalho: CLTHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48Região de Atuação: São Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities em ambiente hospitalar, com abordagem multidisciplinar,
Todas as nossas posições são extensivas a PCDsIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos:
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de negócio, cronograma e artefatos de gestão/execução do projeto.Abertura, coordenação e acompanhamento de projetos.Estruturação, monitoramento e reporte de KPIs dos projetos.Elaboração, análise e apresentação de relatórios ou materiais gerenciais com indicadores dos projetos para as partes envolv...
Descrição: Assistente de LicitaçãoResponsabilidades:• Auxílio no preenchimento e atualização do controle de atestados de capacidade técnica;• Organização dos arquivos físico e digital;• Auxílio no cadastro da BDO em sites/sistemas de órgãos públicos e manutenção dos cadastros já realizados;• Elaboração de cotação de preços para órgãos públicos;• Leitura diária dos avisos de licitação;• Captação...
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint e abrir demandas do comando TP 182;Emitir CNDs para atualização de grade jurídica e renovação de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos);Apoiar o staff operacional do departamento no controle de PLS, medições e liberações d...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Excelência Comercial para se juntar ao time da Farmoquímica!O(a) candidato(a) ideal deve possuir experiência na área comercial e estar preparado(a) para enfrentar novos desafios como: gerenciar processos comerciais fornecendo informações e recursos que apoiem a tomada de decisões, automatizar e gerenciar relatórios gerenciais, interação com...
Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing com o objetivo de melhorar o desempenho comercial de uma empresa. O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Cole...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades:Experiência anterior na área de comprasComunicação claraConhecimento avançado em ERP (Protheus)Excel intermediárioOrganização e gestão de tempoAtenção aos detalhesHabilidade para resolução de problemasCapacidade de aprendizado rápidoConhecimento básico de compras e cotações...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Formação superior em Ciências contábeis / Administração / EconomiaExcelente domínio de Excel, Power Bi, PowerPoint etc.Conhecimento em ERP e Sistemas de GestãoDomínio em técnicas de elaboração de relatórios financeiros.Experiência comprovada em áreas de Controladoria ou FP&A.Bons conhecimentos contábeis e fiscais, e bom entendimento de DRE, balanço e DFC.Análi...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Contábil Júnior para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá conhecimento em rotinas contábeis, apuração de impostos e emissão de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro de lançamentos e conciliação de contas contábeis;Análise de despesas e suporte na elaboração de relatórios f...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades: Experiência anterior na área de compras Comunicação clara e persuasiva Negociação avançada Conhecimento avançado em ERP (Protheus) Excel avançado (incluindo uso de tabelas dinâmicas, fórmulas complexas) Habilidades analíticas e de análise de custos Gestão de fornecedores ...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Você possui experiência com Customer Service? Estamos em busca de um profissional que irá atuar em um time de alta performance, com agendas estratégicas, negociações e gestão dos clientes/canais, operações do dia a dia e sendo uma extensão da companhia para o mercado.Tem como papel principal atendimento ao cliente durante toda gestão do pedido até seu recebimento, negociações com os ...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Desenvolver Programas: Planejar e criar programas de treinamento e desenvolvimento alinhados às necessidades da empresa, incluindo cursos, workshops, e-learning, programas de Jovens Aprendizes, Estagiários, Trainees e demais;Implementar ações e programas de desenvolvimento, utilizando técnicas que promovam a interação, sempre adaptando conteúdos e programas para diferentes públicos;M...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional fluente em Mandarim (Chinês) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em tradução de textos e documentos, além de possuir habilidades de comunicação e escrita em Português.Responsabilidades:- Traduzir textos e documentos do Português para o Mandarim (Chinês) e vice-versa;- Executar atividades relevantes dos dep...
Descrição: Monitorar e analisar os resultados dos principais Indicadores Financeiros da empresa, projetados mensalmente, garantindo a qualidade e assertividade das informações e da curva de crescimento estipulado pela empresa;Compilar os dados mensais, para montagem das planilhas de orçado x realizado;Consolidar e analisar indicadores;Elaborar cenários e realizar impacto de desempenho nos resul...
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado e desenvolve ações específicas para cada canal de distribuição, maximizando a visibili...
Descrição: - Realização de todas as atividades de exportação, desde a implantação do pedido até a entrega do produto ao cliente final. Emissão de documentos de exportação como Invoice, Packing List, Certificado de Origem. Aprovação de DCA (carga química) junto a agências marítimas, contato com despachante e transportadores. Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos in...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Controlar os indicadores chave da área comercial por meio de análises diversas assegurando o melhor atingimento de resultados;Dar visibilidade dos processos e indicadores comerciais através da comunicação efetiva entre as áreas;Contribuir na construção do forecast/orçamento e planejamento estratégico;Buscar oportunidades de rentabilização do resultado...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;Idealizar a estratégia de CRM;Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM;Planejar e e...
Descrição: O Analista Financeiro Pleno – Contas a Receber é responsável por gerenciar e controlar os processos de recebimentos da Forest, assegurando que as entradas de receita sejam registradas corretamente e dentro dos prazos acordados.Responsabilidades Principais:Realizar o controle e acompanhamento dos recebíveis da Forest através do sistema Protheus (TOTVS).Registrar e monitorar os recebim...
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar documentos.Local de Trabalho: Jardim Taquaral - SPOutros requisitos: • Conhecimento básico de informática, incluindo h...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...