qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
Como Especialista de Atendimento ao Cliente Bilingue – Vendas Espanhol trabalhando em São Paulo, você potenciais na área de tecnologia• Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios• Manter registros
Descrição: Descrição da vaga:Digitar e registrar Declaração de Importação e Licenciamento de Importação ;Emissão de LPCO;Registro de DTA;Realizar análise documental;Acompanhar as etapas de LI e DI junto aos transportadoresConhecimento da legislação aduaneira vigente;Outros requisitos: Requisitos necessários:Já ter atuado com Registro
qualidade e segurança aos pacientes delegados e planejados pelo enfermeiro;• Observar, comunicar e registrar
.- Controle e Atualização de Documentos:Manutenção de registros e relatórios de manutenção.Consolidação do programa Colgate Sempre em Alerta- Apoio Administrativo:Auxiliar na organização e manutenção de registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar