Registra os dados no sistema.Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando
de negócios; Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
licitações e leilões.Avaliação clara dos fatores que levaram ao ganho ou perda de uma oportunidade e registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
in Vitro – IVD; conhecimento em coagulação (hemostasia) será considerado um plus.Ter atuado com CRM, registrar Local de trabalho: São Paulo.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar