remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;Utilizará sistemas para realização de registros Negociação;Foco no cliente;Resolutividade;Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho;
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 220 - (5X2
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - (5X2
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 180
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 2
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações Maior de 18 anos Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Morumbi -
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 220 - (5X2
Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações Maior de 18 anos Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Jabaquara
orçamentosAcompanhamento das cotações em abertoIdentificar oportunidades de vendas adicionaisManter registros comercialExcel - Nível IntermediárioBom nível de comunicação (Oral e escrito)Fácil acesso à Vila Olímpia - São Paulo/SPTrabalho 100% presencial
Descrição: Local: São Paulo - SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
Responsabilidades: 1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial; 2 - Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Atender os clientes dando suporte técnico tanto no console XBOX como nos jogos rodando no PC;Fazer registro Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma