esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;Utilizará sistemas para realização de registros Negociação;Foco no cliente;Resolutividade;Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
Responsabilidades: 1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial; 2 - Registrar
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 220 - (5X2
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
Descrição: Local: São Paulo - SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho; 220 - (5X2
flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 220 - (5X2
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Jabaquara - Escala de trabalho;
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 2
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 220 - (5X2
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas ( Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Morumbi - Escala de trabalho; 180
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência.
.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processos
Requisitos: - Formação; - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Atividades: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações Maior de 18 anos Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Jabaquara
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações Maior de 18 anos Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital São Luiz Morumbi -
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar