Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos + Vale Refeição + Seguro de Vida)Horário de Trabalho: 08:30 as 17:30 – seg a sexLocal de Trabalho: SÃO
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
fornecedores e serviços de marketing, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos;Manter e atualizar registros objetivos organizacionais;Apoiar o time de CRM nas ações e organização de reports.Conhecimentos que são
clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros