aos clientes da seguradora de veículos, prestando suporte e assistência em situações emergenciais;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
analisar propostas de fornecedores e garantir o cadastro no sistema SAP.Desenvolver métodos de controle e registro
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar Jundiaí (SP)Novo Hamburgo (RS)Paraty (RJ)Porto Alegre (RS)Recife (PE)Rio de Janeiro - capitalSalvador (BA)São Paulo - capitalTijucas (SC)Vitória (ES)Outros requisitos: Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos