Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Atender os serviços de endosso, h...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento , identificando as necessidades dos clientes e oferecendo respostas eficazes por meio dos canais de atendimento
Descrição: Atendimento e orientação ao público sobre os jogos (online, VR e tabuleiro)Conferência de 04 a 04/05Paixão e conhecimento sobre games e a indústria do entretenimentoExperiência em eventos e atendimento
tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas;- Atender
Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar a catalogação e indexação de documentos;- Atender
.• Habilidade em atendimento ao público e boa comunicação interpessoal.• Facilidade com sistemas informatizados
demanda de trigo;• Gerar relatórios diários de estoques de produtos acabados e insumos para atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento