Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Principais Atividades:Realizar cadastros de clientes em diversos sistemas como CRM, Billing e Oracle.Atualização de dados cadastrais como endereços e e-mail. Realizar contato via e-mail e telefone com clientes para obter e/ou confirmar informações.Realizar cadastro de tabela no sistema Billing e vinculo no sistema CRM. Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e I...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Atividades Exercidas nesta posição.Realizar acompanhamento e Follow-UP aos clientes (Interno e Externo) referente ao andamento das operações de transporte da companhia; Realizar os cadastros de motoristas, veículos e outras informações necessárias nos sistemas internos para transporte; Realizar separação e montagem da documentação de transporte rodoviário;Oferecer suporte a equipe d...
Descrição: Principais Responsabilidades:Vasta experiência em toda rotina de Operação de NaviosSchedule e Line Up de NaviosTratativa com autoridades para solução de problemasContato e Tratativas junto aos TerminaisPlanejamento de NaviosAtualização da posição do navio em sistemaCoordenação com demais departamentos Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos:
Descrição: É responsável por monitorar e acompanhar as demandas de importação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço de excelência e soluções proativas para as operações. É o ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, organizando embarques de acordo com o INCOTERM proposto para cada embarque e promovendo uma experiência positiva ao cliente, resolv...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all topics related to Imports, Booking Export and Documentation• Proactively propose and discuss with the managers actions to improve the import, booking and documentation efficiency• Follow standard processes and new requirements as communicated by management• Process change of destination• Verify...
Descrição: Colaborar com os processos de vendas dos serviços da DP WORLD LOGISTICS BRAZIL e DP WORLD SANTOS