caminho justo e coerente.CARGO: ArquivistaRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Gerenciar e manter registros e arquivos conforme as políticas e procedimentos da empresa;Garantir a segurança e confidencialidade dos registros e arquivos , Biblioteconomia, Administração ou áreas relacionadas;Experiência em gerenciamento de documentos e arquivos
Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requisitos:- Ensino médio compl...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar no setor de ARQUIVO. Suas responsabilidades incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída
Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;Executar tarefas de controle, arquivo externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar
abertas à área, através de sistema informatizado ou outros canais de comunicação;- Conferir, digitar e arquivar documentações diversas (arquivo físico e digitalizado), mantendo organizado o arquivo do departamento
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Descrição: • Auxiliar no arquivar os prontuários em ordem numérica, conforme padrão estabelecido; prontuários nos setores solicitantes, registrando em sistema sua devolução e disponibilizando para ser arquivado • Registrar no sistema a devolução do prontuário e disponibilizar para arquivo. paciente, verificar em sistema se precisa abrir novo envelope e...
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor; .
.- Preparar o prontuário para arquivo e as documentações necessárias para a cobrança das despesas hospitalares .- Auditar em sistema AGFA faturas das cobranças hospitalares.- Enxugar conta aopos consenso, Gerar arquivo XML.- Enviar os arquivos XML para as operadoras.- Emitir e anexar guias TISS das faturas para serem a reapresentação das cobranças hospital...
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Contribuir com documentação da área de recursos humanos para auditorias e ceritificações de norma;Controlar arquivos de pontos, garantindo conforme legislação os prazos de emissão, assinaturas e arquivamento;Controlar
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Executar em dia as tarefas programadas;Manter a ordem e disciplina no local de trabalho e, sobretudo no arquivo Cadastrar os documentos relativos aos exames, atestados homologados, fichas de saúde dos colaboradores no arquivo dados registrados em prontuários dos colaboradores ou comentados entre os funcionários do SESMT;Fazer o arquivamento
Descrição: AtividadesRealizar atendimento telefônico;Recepcionar o paciente;Organizar e controlar os arquivos
Apoio no atendimento ao time interno/Call Center; Estruturação e organização de arquivos
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo
Descrição: Atividades: Realizar desenhos em AutoCad, paginações, atendimento telefônico e arquivo de
relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar
propostas;Cadastro de clientes no sistema de CRM da empresa,Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização
de documentação; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos necessidades e encaminhando aárea e/ou pessoal responsável;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outas áreas técnicas; Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
áreas correlacionadas;Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Experiência na área de CTM.Atividades:Atualizar sistemas de dados e emitir registros de manutenção;Conferir e arquivar
Descrição: Principais atividades:Suporte à toda Área Fiscal;Inclusão de documentos fiscais;Controle de arquivo
Acompanhar as interfaces de dados entre os sistemas de RH e o ERP de saúde, além de monitorar transações de arquivos Corrigir problemas encontrados nos processos de geração/importação dos arquivos.- Extrair dados estatísticos
Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI;Realizar backups de arquivos e respectivos arquivamentos, para garantir a recuperação dos dados em situações de perdas;Criar facilitadores
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
Auxiliar em atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
Office.Atividades:- Rotina administrativa e operacional inerente ao almoxarifado, envolvendo digitação, arquivo