Descrição: Atender as demandas de pacientes e parceiros. equipe médica.Outros requisitos: • Ensino médio completo; • Experiência com gestão de documentos e atendimento
Descrição: O Analista de Relacionamento I será responsável por atendimento ao proprietário, garantir diversos canais;Acompanhar as solicitações internas dos times parceiros;Comprometimento com os horários de atendimento eles (acompanhamento de bloqueios, solicitação de contas para pagamento (mapeio), gerir os conflitos, atendimento
as disciplinas ministradas;Realizar diariamente o acompanhamento dos processos abertos pelo sistema;Atendimento aos professores;Atendimento aos alunos.Requisitos:Formação em Pedagogia ou áreas administrativas Completo
vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento IntermediárioOutros requisitos: Superior Cursando/completo em Administração ou áreas afins;Vivência com atendimento
ao convênio, paciente ou equipe médica;- Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO;- Atender pendências para iniciar o pedido de autorização;- Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos
ao convênio, paciente ou equipe médica;- Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO;- Atender pendências para iniciar o pedido de autorização;- Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos
fiscalizando o comportamento dos alunos, fornecendo informações ao público interno e externo e prestando atendimentos
entrega correta dos fechamentos e obrigações acessórias;Geração mensal do processo de FCI;Controle e atendimento de notificações e autos de infração;Revisões fiscais para identificação de oportunidades;Atendimento
Atividades: - Sob supervisão e orientação, aprender e colaborar nas atividades administrativas, atendimento
documentos financeiros;Emissão e envio de relatórios financeiros;Apoio no controle de pagamentos e cobranças;Atendimento
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
Contas a pagar e receber;Concitações contábeis;Estimativas; Apuração de impostos diretos e indiretos;Atender
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento
Fechamento contábil, analise de resultados, elaboração e revisão das obrigações acessórias ECP e ECF; - Atendimento
O profissional será responsável por auxiliar nas atividades administrativas, atendimento ao público,
Interesse em aprender sobre Contabilidade.Local: Cinelândia - RJSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
Participará ativamente das fases de teste, garantindo que todas as especificações do escopo sejam atendidas Estará diretamente ligado ao atendimento à matriz, clientes internos e auditoria externa.
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
- Experiência prévia em finanças será considerada um diferencial.Se você se identifica com a vaga e atende
corporativos; auxiliar na manutenção do site de RI; observar as legislações e regulamentações, a fim de atender
DIRF anual;Acompanhar relatórios gerenciais e entregas nos prazos e contabilização de folha;Responder atendimentos
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações
rotinas contábeis), durante o processo de fechamento mensal da contabilidade/controladoria;- Auxiliar no atendimento
enviar a movimentação da Tesouraria;Efetuar o fechamento de contas do Caixa diariamente conforme rotina;Atender
financeiras;Auxiliar em auditorias fiscais e na análise de possíveis contingências tributárias;Realizar atendimentos
impostos e contribuições;Realizar os parâmetros fiscais de clientes e fornecedores no sistema;Suporte no atendimento
de pedidos de venda no sistema Protheus;- Emissão de notas fiscais de serviço e boletos bancários;- Atender
fornece uma gama completa de serviços e soluções de engenharia para seus clientes em todo o mundo, atendendo
Lançamento no SAP de notas fiscais de suprimentos e serviços da unidade, conforme os dados da nota, atendo
Controlar garantias relacionadas às operações;- Gerenciar o relacionamento bancário e institucional;- Atender
.• Atender ligações diversas destinadas ao departamento.• Conferir notas fiscais de devoluções com o
apuração e análise de despesas;Apoiar a elaboração de relatórios financeiros e indicadores (KPIs) da área;Atender
finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa Realizar o atendimento
dos contratos relacionados as categorias sob sua responsabilidade;Emitir pedido de compra no sistema atendendo
.• Acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos • Coordenar o atendimento às demandas de alunos e professores
pré-fechamento;Responsável pela preparação e emissão de relatórios financeiros periódicos como IFRS, atendendo
notas fiscais- Auxiliar na programação de pagamentos de acordo com os termos contratuais estabelecidos- Atendimento
Custos, despesas e adiantamentos);Conhecimento de Transfer Pricing OCDE, controle de Inventário anual e atendimento