Descrição: Atendimento de primeiros socorros - urgência e emergência, conhecimento ao SOC, informática normas de segurança.PERFIL DE TRABALHO:Comprometido, pontual, bom relacionamento em equipe, organizado, atendimento
Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão (desktops, laptops e smartphones); Conhecimentos em AD, DHCP, DNS, NAS, VM, SQL e rotinas de backup;Atendimento Conhecimento em gestão de redes TCP/IP e dispositivos wi-fi;Experiência comprovada na área de suporte de TI e atendimento
estudos clínicos;Participar do planejamento de condução dos estudos clínicos;Conduzir a logística de atendimento agendamento de procedimentos de pesquisa internamente ou a ser desenvolvido por parceiros externos;Realizar o atendimento
;Colaborar com a empresa de AMS terceirizada, gerenciando o atendimento de incidentes, demandas, projetos
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Projeto: Colaborar na análise de requisitos técnicos e de negócios para criar soluções eficientes que atendam
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento