Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários por meio dos canais de
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino : boa digitação e hab...
devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência naexecução das atividades operacionais;• Garantir atendimento a...
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes! Como Agente de Teleatendimento, você será responsável por oferecer suporte aos clientes de forma multiskill
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente ;• Atendimento de demandas internas da equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendi...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em