atividade, comprometimento e vontade de superar desafios;Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação
previsões financeiras e mercadológicas.3 -Comunicação e Relações Públicas:Apoiar a diretoria da empresa em criação
áreas relacionadas.Idiomas: Inglês avançado.Proficiência em ferramentas ETL, SQL e Python.Atividades: Criação
.- Gestão de time: criação de rodadas de feedback, direcionamento de carreira, gestão decrises de equipe.Essencial que o candidato apresente - Gestão de time: criação de rodadas de feedback, direcionamento de carreira
produtos e serviços da cia;Comparativo de produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação
COORDENADOR ACADEMICO (TECH) Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema otimização de performance e custo.• Conhecimento em Desenvolvimento e Gestão de APIs: experiência em criação padrões técnicos da empresa.• Implementação de Projetos: Participação em projetos interdepartamentais, coordenando padrões técnicos da empresa;• I...
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados
resultados;Desenvolver e atualizar os guias e manuais das estações e lubrificantes dando suporte ao negócio;Coordenar a agência de criação, com reuniões mensais de alinhamento sobre os diversos projetos da diretoria de
de encontros de investigadores, organização de visitas de iniciação e outras atividades por meio da coordenação deficiências e proposição de ações corretivas, por meio da coleta de dados e análise preliminar.• Auxiliar na criação monitoria remota/presenciais, desenvolvendo os devidos relatórios com supervisão do especialista ou coordenador
relatórios;Elaborar a primeira versão do DRE (Demonstração de Resultados do Exercício) para validação do Coordenador financeiro;Conhecimento em princípios contábeis e fechamento mensal;Habilidade no uso de ferramentas de criação
acompanhamento de indicadores; implementar e acompanhar quadros de gestão à vista nas áreas produtivas; coordenar oportunidades de melhoria contínua e implementar projetos de impacto no curto e médio prazo; apoiar a criação
Descrição: Especialista de Redes SociaisComo Especialista de Redes Sociais, você atuará com planejamento, criação Produzir e coordenar conteúdos relevantes, incluindo a cobertura de eventos e ações de campo.
Descrição: Atividades:Será responsável pela criação e execução de eventos e experiências de alta qualidade para a área de XM, apoiando o upsellGerenciar o calendário de eventos do empreendimento, planejar e coordenar avançadoConhecimento e vivência sólida na realização e gestão de eventosFortes habilidades de liderança e coordenação
dificuldades das atividades cotidianas e do fazer humano;• Fomentar ações integradas e intersetoriais para criação conjunto com a ESF os usuários que necessitem de intervenção no nível secundário de atenção promovendo a coordenação e a integralidade do cuidado assim como a qualificação dos encaminhamentos;• Planejar e coordenar Oficinas