Descrição: Responsabilidades:Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento Buscar não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também antecipar suas demandas, de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes Compreendendo toda área de
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
gerenteRequisitos: • Superior cursando em áreas relacionadas• Experiência prévia com recepção ou atendimento
Completo/ Inglês nível intermediário a avançado;- Desejável vivência na área hospitalarAtividades:• Atender pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário.• Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento, CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular); - Atender autorizações de convênio etc.; - Contatar convênios, no caso de necessidade, solicitando autorização para atendimento
como fazer parte: Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com Atendimento Boa comunicação;• Conhecimento Pacote Office;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
Descrição: Descrição:Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel de ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento disseminar informações ...
passagens nacionais, bem como hospedagem, horários, custos, orçamentos e demais detalhes, a fim de atender as necessidades do(s) departamento(s) atendido(s).Efetuar agendamento de viagens junto aos motoristas da EPTV e/ou empresas terceirizadas, assegurando o atendimento das necessidades da área.Conferir as , colhendo assinaturas dos responsáveis e conferi...
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender
todos os processos sejam realizados de maneira eficiente e precisa.Outros requisitos: Experiência em Atendimento ao Cliente: Vivência prévia na área de atendimento, especialmente no setor de e-commerce, será um grande
de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área
aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento de Contribuição Institucional e direcionamento de atendimentos ferramental do G/SuitePrecisará lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento
aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento de Contribuição Institucional e direcionamento de atendimentos ferramental do G/SuitePrecisará lidar com sistemas informatizados.Será um diferencial ter atuado em áreas de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma b...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma bo...
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas;- Emissão de crachás;- Compra de materiais- Atendimento
afins será considerado um diferencial;• Pacote Office (Excel e Word intermediário);• Habilidade para atendimento e materiais; • Garantir o pagamento de todas as notas fiscais recebidas;• Registrar e acompanhar o atendimento
deficiência - Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo, atendimento
Digitalizar as autorizações das contas liberadas pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento solicitação de autorização;'- Auxílio na cobrança de autorizações, conforme solicitação dos Analistas;'- Atendimento
Endereçar a guarda dos blocos e lâminas em sistema;Identificar e organizar as caixas de blocos e Lâminas;Atender nível superior ADM;Pacote Office básico.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento
diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo, envio de documentos, atendimento
Conhecimento intermediário no Pacote Office, facilidade em manusear sistema operacional;• Experiência com atendimento ativo/receptivo) será um diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos alunos da instituição presencialmente e em momentos oportunos, por chamada de vídeo;• Realizar atendimento
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento ESPERADOSConhecimentos básicos em informática;Conhecimentos básicos em controle de almoxarifado;Noções de atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Realizar atendimento telefônico e anotar recados.
Realizar atendimento telefônico e anotar recados.
Realizar atendimento telefônico e anotar recados.
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Requisitos: - Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao publico; -