Descrição: Principais Atividades Realizar as atividades administrativas da área; Realizar atendimento clientes; Suporte a equipe comercial; Controlar o estoque de materiais; Suporte para a equipe e gestão
apuração, quando necessário;Apoiar nas férias dos demais colaboradores da equipe: mesas integridade, gestão
Descrição: Atendimento telefônico ativo e receptivo;Responsável pela venda dos kits natalinos por telefone e e-mail;Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;Interface com ás para possíveis reversões;Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança e envio de NF/ boleto;Gestão
Descrição: Supervisionar as atividades administrativas, incluindo controladoria, contabilidade, financeiro legais.Gerenciar o fluxo de caixa, incluindo o controle de obrigações financeiras e recebíveis, além da gestão ambiente de respeito, desenvolvimento contínuo e oportunidades de crescimento profissional.Coordenar as atividades de Recursos Humanos (recr...
, controlar documentos e correspondências;Atendimento a usuários externos e internos;Assessorar nas atividades
para a Diretoria;Analisar fluxo de caixa e demonstrativos financeiros;Controlar orçamentos e realizar gestão , incluindo RH, DP, SSO, Compras, Contratos entre outras áreas pertinentes ao cargo;Realizar demais atividades completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas semelhantes;Pós-Graduação em área de Gestão área administrativa e finance...
todas a execução e controle financeiro do Capex;Demonstrar e reportar a posição de Obras em Andamento, Ativo necessidades pré-estabelecidas pela empresa;Análise e apropriação dos gostos de obras em andamento para ativo fixo mediante envio de listagem dos projetos já tratados para contabilização e criação/ativação do bem conformidade da depreciação contabil...
Saúde Ocupacional), envio para realização de exames.Manter contato com os jovens candidatos e demais atividades administrativas.Outros requisitos: Cursando : Administração ou Gestão de Recursos HumanosDisponibilidade 16:00Residir em Salvador/BA ou região metropolitana.Estudar no periódo noturno.Gostar de rotinas e atividades
compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades Principais atividades:• Realização de compras e controle de orçamento;• Planejamento e execução da logística e gestão de inventário;• Suporte na distribuição de tarefas da equipe acompanhamento de projetos;• Execução de atividades<...>
Descrição: Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas
e encaminhá-los para os responsáveis; Apoiar na elaboração de relatórios detalhados relacionados às atividades da área;Controlar estoques de materiais, contribuindo para o bom funcionamento das atividades da Distrital.Outros
Descrição: Principais atividades: Gerenciamento e recebimento dos aventais da área com fornecedor. Controle de ativos da área. Abastecimento de EPIS nas áreas de PHC. RCR - acompanhar destruição dos materiais de PHC (atividade externa).
, mulheres, LGBTQIAPN.Requisitos:Ensino Médio completo;Habilidades com Pacote office;Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos em sistema SAP será um diferencial.Atividades:Auxiliar na realização de atividades sistemas e ferramentas digitais disponibilizadas, a fim de colaborar na realização e manutenção das atividades
infraestruturas.Coordenar equipes de manutenção e serviços terceirizados, assegurando a realização das atividades outros sistemas prediais.Supervisionar a conservação e melhorias das instalações.Assegurar que todas as atividades com outros departamentos, como produção, segurança e recursos humanos, para garantir a integração das atividades com as operações...
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção Interface com os clientes- Análise de indicadoresRequisitos:Conhecimento em SAP e outras ferramentas de gestão
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização FluenteOutros requisitos: O que buscamos:Ensino médio completo.Experiência na área administrativa ou atividades
Descrição: ResumoGerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas Atividades Principais Gerenciar pessoas e recursos para que o projeto aconteça de acordo com planos estabelecidos estabelecidos;Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;Gerenciar as atividades Conduzir reuniões ...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de carteira e gestão de equipe de vendas;Organizar intermediário;Capacidade analítica;Total capacidade de organização, objetividade e senso de urgência;Pro atividade vontade de superar desafios;Visão de futuro para propor melhorias, mudanças e criação de processos;CNH Ativa
unidade do Hermes Pardini especializada em congelamento de células p/ terapia e pesquisa.Principais atividades : Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento conforme procedimentos, visando o cumprimento das normas internas e legislação vigente.Realizar as atividades para orientações ocasionai...
atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e indicadores;- Suporte a gestão de projetos;- Participar de reuniões e treinamentos;- Apoio a atividade de nossa consultoria- Apoio geral a gerência nas atividades administrativas e financeira da área Requisitos:- Cursando ensino superior
Descrição: Assistente Administrativo- Vaga Temporária Atividades:-Apoiar na seleção de vagas; -Realizar
Outros requisitos: Efetuar atividades
analisar saldos em ordens de venda e gerar relatórios de expedição e de controle de estoque Participar ativamente E demais atividades correlatas Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Desejável Completo ou Superior
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: • Auxiliar na gestão de informações e documentos, organizando, controlando administrativos, garantindo alinhamento técnico e conformidade com as diretrizes institucionais;• Executar outras atividades
metas de vendas.Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações.Experiência em vendas.Carteira ativa
Auxiliar nas atividades administrativas, oferecendo suporte aos processos da área, gestão de sistemas
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas
Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades
conflitos relacionados à realidade da área, alinhando a estratégia ao padrão estabelecido.Principais atividades desenvolvimento dos colaboradores e fornecer relatórios, quando necessário;Gerenciar cronogramas de atividades no acolhimento de novos colaboradores e facilitar a integração deles ao ambiente;Operar sistemas de gestão gestante, adoção, oncologia,...
Descrição: Sobre a posição:Buscamos um Assistente Administrativo para atuar no suporte às atividades para obras, administração de imóveis, suporte a vendas, obtenção de documentos e certidões, além da gestão cartórios.Requisitos:Ensino médio completo.Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Imobiliária, Engenharia Civil, ...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas atividades referentes ao recebimento e expedição de grãos, como pesagem
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos
pertinentes ao setor;Enviar e-mails e preencher planilhas;Receber treinamento para desenvolvimento de atividades
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos
Dar apoio a área nas atividades recorrentes e pontuais.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos
planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades
telefônico e presencial;- Orientar os alunos referente a todo o processo de matrícula e afins; - Realizar atividades
na modalidade híbrida; Negociar digitalmente através de plataformas digitais; Delegar e acompanhar atividades
viagens de colaboradores.Auxiliar no controle da prestação de contas de cartões corporativos.Monitorar as atividades
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar