Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Residir em Salvador/Bahia;- Experiência na acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
exames, tendo em vista o atendimento às demandas do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
processos.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar e/ou Hospital Aliança - Salvador-BA
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador.- Escala de trabalho: 180H - SD/SN
científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador/BA;- Escala de trabalho: 180H - (
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador.- Escala de trabalho: 180H - SD/SN
e demais substâncias específicas da área.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador-BA
conforme Procedimento operacional padrão e regimento do hospital.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Aliança, Salvador-BA
enfermeiros, seguindo POPs, protocolos e regimentos institucionais.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
com dados da área de faturamento;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardiopulmonar - Salvador-BA
faturamento simultâneo / Recurso de glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Cardio Pulmonar, Salvador-BA
alvenaria;- Fazer pequenos reparos de drywall.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Alinça - Salvador
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador/Bahia. - Escala de trabalho: 220 -
conformidades geradas através de demandas do sistema;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
como, pelo bom funcionamento dos equipamentos da instituição;Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
princípios de excelência em gestão da qualidade;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
à obtenção de resultados organizacionais;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança , Salvador
Dentre outras atividades pertinentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador-BA
Outras informações:- Local de trabalho: Salvador/Ba.- Escala de trabalho: 120 - CONF ESC.
Outras informações:- Local de trabalho: Salvador, Bahia.- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 07:00 13
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área;Atividades:Solicitar materiais de consumo interno da Unidade; Receber e acondicionar materiais do consumo interno em armário específico; Solicitar e devolver os materias e medicamentos para pacientes; Imprimir etiquetas de identificação e exames de laboratório;...
educação alimentar e nutricional para a população atendida.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
diagnóstico ou terapêutico e na alta hospitalar.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
Descrição: Requisitos:- Formação técnica completa em Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica;- Possuir registro no órgão de classe específico;- Experiência na área.Atividades:-Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida de urgência;-Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento;-Realizar todas as ma...
de exames e entregar aos pacientes ou anexar ao prontuário.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo ou CursandoAtividades:Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos.Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor.Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação.Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente.Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com o...