Descrição: Gerenciar projetos e cronogramas, garantindo alinhamento entre áreas e integrando dados críticos nos relatórios. Analisar e resolver desvios em processos, apurar KPIs e SLAs, visando melhorar o atendimento e assegurar prazos e qualidade. Atender solicitações internas e externas de forma ágil e assertiva, criando valor no suporte ao fluxo de vendas e promovendo melhorias com análise d...
Descrição: Você possui experiência como Master Data de clientes e preços? Estamos em busca de um profissional que irá atuar em um time de alta performance, que controle e gerencie as variações de preços para Gerências Comerciais e Customer Service, além da gestão de cadastro dos clientes nas operações do dia a dia.Se identificou com a posição? Se candidate!Principais responsabilidades Realizar ...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!📲🗞️🎙️ Buscamos profissionais com deficiência, para atuar em diversas áreas Requisitos - Ensino Médio Completo; - Laudo médico comprov...