Descrição: Resumo: O Coordenador de Projetos é responsável por coordenar e fornecer apoio à gestão administrativa e financeira de um projeto. Além disso, deve acompanhar o desenvolvimento dos projetos, levantando necessidades e requisitos, acompanhando cronogramas, desenvolvendo planilhas e apresentações de resultados.Atividades:Receber a documentação referente a abertura de novos projetos e pr...
Descrição: Atividades:Elaborar e implementar planos de manutenção, garantindo a integridade das instalações elétricas, hidráulicas, de climatização e estruturas.Supervisão de obras e reformas em prédios.Acompanhar a execução das obras, garantindo que sejam realizadas conforme o projeto, dentro dos prazos específicos e com qualidade.Negociação e coordenação com conversa de serviços e fornecedore...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo condominio comercial.Elaborar e implementar planos de manutenção, garantindo a integridade das instalações elétricas, hidráulicas, de climatização e estruturas.Supervisão de obras e reformas em prédios.Acompanhar a execução das obras, garantindo que sejam realizadas conforme o projeto, dentro dos prazos específicos e com qualidade.Negociação e coorden...
Descrição: Formação acadêmica:Graduação Completa em Engenharias, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins.Requisitos:É essencial possuir liderança técnica e habilidade de comunicação eficaz com todos os níveis da organização, incluindo executivos e equipes operacionais. O profissional deve ter experiência comprovada em modernização de aplicações, desenvolvi...