Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade, Farmácia e Biomedicina• Residir no Rio de Janeiro e ter conhecimento da região - Tijuca, Botafogo, Flamengo, Largo do Machado, Centro do Rio
sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Office.Formação necessária: Graduação Completa.Horário: De segunda a sexta, 8:30h por dia (Formato híbrido – Rio
Exatas (Matemática, Estatística e Engenharia).Outros requisitos: Local de trabalho: São Paulo - SP ou Rio de Janeiro - RJModalidade de trabalho: HíbridoHorário: 09h às 18h"Os seus dados pessoais serão utilizados
sexta, 8:30h por dia – horário flexível (Formato híbrido, sendo terça, quarta e quinta presencial – Rio
Descrição: Buscamos para nosso cliente, profissional de comunicação em nível plenoAtividades:Executar e colaborar com o processo de comunicação da empresa com o público interno e externo, por meio de desenvolvimento de conteúdo para os diferentes canais, incluindo redes sociais, revisão e pesquisa de textos e imagens, além do acompanhamento de eventos;Elaborar comunicados internos e releases, p...
Descrição: Buscamos um profissional com visão estratégica e experiência no ambiente digital para liderar iniciativas que conectem ações de marketing e vendas. A função envolve a gestão de campanhas digitais e a criação de soluções inovadoras que impulsionem a performance comercial. Procuramos alguém que seja capaz de navegar em ambientes dinâmicos e colaborar com diversas áreas internas para ma...
Descrição: Principais desafios:Acompanhamento de vendas dos representantes;Elaboração da estratégia comercial da marca junto a gerência;Análise de performance do canal multimarcas.Outros requisitos:Desejável formação em Administração, marketing ou gestão comercial;Disponibilidade para viagens a nível Brasil;Excel intermediário;Ter trabalhado no canal B2B será um diferencial
Descrição: Necessário:Experiência solida na área Gestão da mudança em implantações de ERP;Profundo conhecimento das melhores práticas de mercado para gestão da mudança;Experiência em mapeamento dos impactos organizacionais trazidos por uma implantação de ERP;Habilidades de comunicação e capacidade de navegar em todas as camadas da empresa;Graduação em comunicação, marketing ou similares.Outros ...
Descrição: • Produção de conteúdo B2B para site institucional e redes sociais. • Gestão da company page do LinkedIn da empresa: posts e monitoramento de indicadores, interações; • Criar campanhas de marketing integradas que elevam a visibilidade da marca e na captação de leads qualificados; • Desenvolver e implementar estratégias comerciais que aumentem nossa base de clientes e impulsionam a r...
Descrição: Principais desafios:Atuação em conjunto a equipe de Voz de marca, integrada com a gerência de planejamento de Branding;Planejamento estratégico e criativo da marca, integrando todas as áreas, como trade marketing, comercial e outras marcas relacionadas ao grupoPesquisa de oportunidades nos projetos relacionados a posicionamento de marca;Prospecção de futuras parcerias e colaborações;...