Descrição: Principais Responsabilidades:• Elaboração e implantação de programas e projetos de segurança (PGR, AET, PPR, PCA, Laudos de Insalubridade e Periculosidade)• Gestão dos requisitos legais da área de segurança• Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho de segurança• Elaboração de relatórios técnicos de segurança do trabalho• Monitoramento e tratamento de não conformidades rel...
Descrição: Missão do cargo:Atuar na administração do Contrato de Concessão, realizando o acompanhamento das obrigações contratuais e assegurando o cumprimento das mesmas, com foco em qualidade, atendimento aos prazos e alinhamento com as políticas da empresa.Principais Atividades:1- Interlocução com equipes internas e externas sobre temas que envolvem aspectos técnicos, econômicos, operacionais...
Descrição: Missão do cargo:Acompanhar e controlar o desempenho da cia, no que tange a gestão de portfólio de projetos, analisando propostas submetidas pelas áreas gestoras, orientando-as para atendimento de requisitos metodológicos alinhados às boas práticas de gerenciamento de projetos, visando desenvolver estudos para auxiliar na decisão de melhor alocação de recursos em projetos que contribu...