Descrição: Monitorar e gerenciar a carteira de contas a receber, garantindo a realização de cobranças eficazes e dentro dos prazos; Enviar lembretes de pagamento e notificações de vencimento para clientes; Entrar em contato com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar e atualizar informações de cobrança no sistema financeiro da...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Principais atividades: Acolher Parceiros EAD e Alunos por meio dos canais disponíveis, Intermediar demandas de atendimento, triar e analisar casos, buscando soluções para o cliente, Capacitar pessoas para a execução das rotinas de atendimento e serviço, Executar a rotina administrativa do setor: documentos, acessos sistêmicos, repasses, compras, relatórios, planilhas, comunicados, e...