Descrição: Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos patrocínio, apoiando a área de mídia na prospecção;Apoio a área de mall nas tratativas com os operadores de eventos a imagem do empreendimento junto ...
reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria;• Organização de pequenos eventos
suspensos ou incluídos;- Realizar a reconciliação medicamentosa dos pacientes internados e notificações de eventos protocolos clínicos da Instituição;- Relatar à gestão imediata e registrar em sistema de não conformidades, eventos
de negócios da empresa, ciclo de planejamento financeiro e estratégico, reuniões executivas e outros eventos administrativos importantes, com o objetivo de nortear as ações e divulgar internamente os eventos corporativos
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de promoção e eventos;Ativação e atendimento ao PDV;Gestão
as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos
certificando-se da qualidade dos produtos desenvolvidos;Preparar material e amostras para feiras e eventos
.- Cumprir efetivamente as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos organizados pela empresa
desenvolvimento de clientes;Desenvolver metodologias para amostragem e avaliação de produtos em campo;Organizar eventos
as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos
rotineiramente os hospitais;- Realizar, em conjunto com a equipe, visitas aos consultórios externos e eventos
responsável.Informar imediatamente o superior imediato caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento
e identificação com a organização;Atividades:- Cumprir as solicitações relacionadas ao cardápio dos eventos
solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;- Participar de todos os eventos
principais operações de negócios da empresa, com o objetivo de nortear as ações e divulgar internamente os eventos
Avaliar a utilização de medicamentos para detecção de Eventos Adversos a Medicamentos (EAM), através
ações internas de reconhecimento do time comercial, de forma a melhorar a acuracidade futura em novos eventos
mediante identificação, sinalização, orientação, aplicação de medidas preventivas, notificação dos eventos