, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office Inconformismo com o estado atual d...
Descrição: Consultora de Atração e Seleção Local: Belo Horizonte-MG (Home Office)Tipo de contrato: PJHorário seletivo; Requisitos:- Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;- Experiência
Grande São PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos
de Tecnologia da Informação (áreas correlatas)Pré-requisitos:Conhecimentos em Lógica de programação,Experiência em desenvolvimento de store procedures em Oracle PL/SQL,Experiência com sistema operacional Linux, servidores Synchro.Desenvolvimento de ferramentas internas.Vaga disponível também para profissionais PCD.Contratação Hibrida: Home Office
Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office e ...
Com mais de 32 anos de experiência, possui 5 polos de desenvolvimento no Brasil e mais de 425 profissionais relacionadas.Bons conhecimentos em Normas Contábeis e/ ou Legislação fiscal tributária (diretos e indiretos)Pacote Office contabilidade e nos sistemas Synchro.Vaga disponível também para PCD.Contratação Híbrida: trabalho parte em home office
Descrição: Requisitos:Experiência anterior na área administrativa;Experiência no uso do Excel (Intermediário );Habilidade no uso do Outlook;Experiência com emissão de relatórios;Perfil analítico;Comunicação assertiva cada uma das transportadoras (NTS, TBG, TAG).Contratação: CLT + BenefíciosModalidade de trabalho: 100% Home-Office
Pleno para atuar em cliente Talent Group.Requisitos:• Formação superior completa em Comércio Exterior;• Experiência exportação ou comércio exterior, com foco na execução de processos;• Domínio intermediário do Pacote Office contratos de compra e venda.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: Presencial (4x Presencial e 1x Home Office)L...
Descrição: Experiência em processos.Inglês (leitura e escrita).Trabalho na gestão de processos para Operação Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00.Local: Barueri - SP (híbrido: 3x presenciais e 2 home office).Contrato temporário de 6 podendo prorrogar mais 3 meses.Outros requisitos: