recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
recursos instrucionais utilizados nos encontros;Auxiliar na realização das atividades administrativas: registro de presença, manutenção dos prontuários, registro do conteúdo ministrado no encontro;Participar do planejamento
responsável por auxiliar nas atividades financeiras relacionadas a essas áreas, garantindo o controle e o registro e ser proativo.Outros requisitos: Auxiliar no controle de Contas a Pagar e a Receber, garantindo o registro
verificações e inspeções em atividades de gerenciamento, projeto, suprimentos e obra.Apoiar a identificação, registro , bem como o acompanhamento de ações corretivas e preventivas.Auxiliar na elaboração de relatórios, registros
Requisitos:Nível técnico em elétrica, eletrônica, eletrotécnica, automação ou telecomunicações com registro
peças, reparo e teste de desempenho.Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros
buscamos um estagiário de nível superior para atuar em Compras e Contratos.Responsabilidades:Apoiar no registro procedimentos;Que demonstre disciplina para executar rotinas administrativas e facilidade com controles e registros
dos Programas de Ensino Individualizados (PEI) definidos pelo Analista do Comportamento, realizar os registros
de vendas;Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo, na abertura de cotações e inclusão/registro
Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros atualizados.
Controlar o uso e devolução de ferramentas compartilhadas, mantendo registros atualizados.
de atendimento via sistemaSolicitar autorização das consultasProtocolar a entrega dos examesFazer o registro
Descrição: Requisitos:- Formação - Técnico de Laboratório - Registro em conselho ou certificações específicas
Atividades: Auxiliar no processo de admissão e registro de funcionários de todas as unidades.Auxiliar às solicitações dos colaboradores, entre outros.Manter organizados os arquivos do setor.Auxiliar no registro
Requisitos:- Graduação em Enfermagem e especialização em Estomaterapia;- Experiência prévia na área;- Registro
Requisitos:- Formação completa em Técnico de Enfermagem;- Registro ativo no COREN;- Experiência na área
.• Apoiar em atividades gerais da área, como criar requisições de compras e registrar faturas diversas.Outros
PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESApoiar na manutenção e atualização dos documentos;Acompanhar o controle de registros
do checklist de Preventiva e Limpeza e Lubrificação.Report dos Quick Kaizen do setor;Manutenção de registros
sensível, preditiva, preventiva e corretiva de equipamentos.Sistema SAP: auxiliar nas atividades e registros
conferência do carrinho de emergência;Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem;Registrar
necessidades apresentadas.Elaborar planilhas, confeccionar relatórios e preencher formulários, visando o registro
áreas variadas.Organização: Consegue se planejar para equilibrar demandas da faculdade e do estágio, registrando
.)• Monitorar e registrar demandas recorrentes do departamento• Auxiliar na análise de vendas, estoques
resolução de problemas operacionais;Apoiar no controle e organização da documentação técnica (projetos, registros
e o controle do estoque (manter o estoque organizado e limpo), digitar em sistema institucional os registros
informações para garantir a integridade e conformidade dos dados;Dar suporte na organização de documentos e registros