Descrição: Descrição:Requisitos:Formação: Curso técnico em Segurança do Trabalho;Registro em conselho : Registro ativo no MTE;Atividades:Analisar métodos e processos de trabalho, identificando riscos e propondo
mudança de decúbito e outros necessários;• Auxiliar enfermeiro em casos de intercorrências;•Realizar registro materiais do kit de intubação difícil e dos materiais e medicamentos damaleta de transporte;• Administrar e registrar protocolo do setor, acessos venosos, equipo de soro, rótulo e medicação,sondas, drenos e curativos;• Registrar rotina setorial;• C...
realização (WinCardio) e anexação do ECG (TESI);• Praticar a higienização das mãos conforme protocolo;• Registrar intercorrências;• Executar procedimento de transferência de paciente, quando necessário;• Administrar e registrar , garantindo sua segregação no momento da geração deles;• Cumprir e fazer cumprir normas do PGRSS;• Registrar Realizar a desinfecç...
Manter a ordem e a disciplina no ambiente de trabalho;3 - Participar da troca de plantão, verificando e registrando auxiliar pacientes dependentes em sua alimentação;10 - Controlar as perdas (diurese, fezes e vômitos), registrando na evolução de enfermagem;11 - Registrar na evolução de enfermagem orientações fornecidas aos pacientes
à clientela durante a assistência de Enfermagem;•Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro assistência ao paciente em pré e pós-operatório;•Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, registrando periférico e comunicar ao Enfermeiro de acordo com a classificação da escala de flebite/infiltração e registrar
à clientela durante a assistência de Enfermagem;•Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro assistência ao paciente em pré e pós-operatório;•Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, registrando periférico e comunicar ao Enfermeiro de acordo com a classificação da escala de flebite/infiltração e registrar
e de enfermagem;- Comunicar ao enfermeiro anormalidades clínicas detectadas durante a assistência e registrar sangue venoso, fezes, urina, escarro e demais secreções;- Realizar a pesagem do paciente todo sábado e registrar
à clientela durante a assistência de Enfermagem;•Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro assistência ao paciente em pré e pós-operatório;• Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, registrando
clientela durante a assistência de Enfermagem;•E xecutar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro assistência ao paciente em pré e pós-operatório;• Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, registrando
instituição;Receber os materiais de CME e farmácia, conferir e arruma-los em seus devidos lugares;Realizar os registros cirúrgica, entre outras anotações determinadas pela instituição;Checar medicamentos utilizados com os registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica ou Eletromecânica- Registro visando unificação de processos.- Fazer uso integral do software de gerenciamento visando manter os registros
paciente, confirmar, acondicionar, preparar, administrar e descartar os medicamentos, dietas e materiais;•Registrar uso;•Sinalizar para o Enfermeiro toda e qualquer anomalia encontrada nos recursos físicos da unidade;•Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico de Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações
Curso Técnico em Enfermagem Completo;- COREN DF - Ativo- Desejável experiência.Atividades:1.1 Realizar registro Identificar a peça anatomopatológico;2.31 Realizar conferência com o enfermeiro da peça;2.32 Gerar registro
rotina setorial;• Comunicar ao enfermeiro anormalidades clínicas detectadas durante a assistência e registrar pela instituição;• Aplicar normas de biossegurança orientadas pelos órgãos consultivos CCIH e SESMET;• Registrar rotinas da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar;• Utilizar adequadamente segundo normas os EPIs;• Registrar
Participar da troca de plantão verificando e registrando todas informações necessárias no relatório de
Participar da troca de plantão verificando e registrando todas informaçõesnecessárias no relatório de