eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
problemas e dúvidas dos clientes;- Acompanhamento de pedidos e pós-venda;- Apoio à equipe comercial;- Registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
.- Acompanhar, analisar e executar os registros de ponto dos colaboradores, como também, confeccionar
eficazes;• Atuar como suporte para os cursos profissionalizantes que acontecem na Unidade do Centro• Registrar
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar