incidentes através dos canais de telefone, portais de chamado e WhatsApp de relatos de incidentes;Realizar o registro complexos para os analistas de atendimento e outras áreas da TI;Acompanhar o progresso dos chamados registrados ;Contribuir para a organização da Central de Serviços, mantendo registros e relatórios relacionados ao
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
apontamento do ponto;Auxiliar no processo de admissão e demissão, incluindo coleta de documentos e registro
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
licitações e leilões.Avaliação clara dos fatores que levaram ao ganho ou perda de uma oportunidade e registrar
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
cliente em todas as fases do processo; · Acompanhar o cliente até que seu processo seja concluído; · Registrar
entrevistas e avaliações aplicadas;Conferir o controle de status dos processos seletivos, verificado registros
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
o ciclo de vendas garantindo um acompanhamento consistente e eficaz para conversão dos leads.Manter registros
Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos
telefone, e-mail e outros canais, estabelecendo relacionamentos e identificando oportunidades de vendas;Registrar