Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
temporáriaAtividades: Prospectar ativamente novos alunos através de ligações, e-mails, mensagens por WhatsApp e registros ▪️Experiência com registros em CRM e Pacote Office - Intermediário.
Apoio na Fidelização, visita a lojas, registros no CRM; Outros requisitos: Pré-requisitos:Desejável experiência
, juros, multas com fornecedores quando houver a necessidade; • Certificar-se de que as informações registradas que envolvam a abertura de solicitação de compras; • Garantir o controle dos processos de compras e registro
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
desempenho nos índices de renovação, executar atividades operacionais e administrativas através de registro
no cumprimento das metas propostas;6 - Cadastrar potenciais clientes no sistema Tasy, acompanhar e registrar
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
e na análise do fluxo de caixa.Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros.Manter registros
documentos legais necessários para o funcionamento da empresa, como certidões negativas, alvarás e registros