trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Controle de Ponto: Acompanhar o registro Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter atualizados os registros relacionados aos colaboradores, como contratos , documentos pessoais e fichas de
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
.— Controle de Treinamentos: Acompanhar os registros dos treinamentos operacionais mensais.— Comunicações
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis. • Controle de almoxarifado orçamento sob a coordenação da liderança; entradas de atas para pagamentos de notas fiscais; controle e registro
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, extração e elaboração de relatórios, registros
Executar trabalhos de digitação de dados, atualização de planilhas, extração e elaboração de relatórios, registros