atender os visitantes e/ou prestadores de serviços;• Atender stakeholder informar e esclarecer dúvidas e registrar demandas;• Atualizar diariamente a planilha de controle;• Direcionar as demandas registradas. Acompanhar os prazos de atendimento e devolutiva de registros;• Participar de reuniões semanais, alinhamento dos fluxos de registros, ac...
Descrição: O(a) profissional será responsável por garantir o controle dos estoques e respectivos registros preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e registros formulários de movimentação de materiais e realizar a solicitação de emissão de notas fiscais, para registro
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
: Seg a Sex 14h às 23h30Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
material, objetivando o fácil acesso a sua localização e manuseio;Manter controle dos estoques, através de registros sistema, visando o controle dos níveis de estoques;Realizar inventário mensal comparando os dados e registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros e respostas posteriormente;Recolher e conferir documentações dos associados, declarações médicas e registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
crucial no processo operacional dos laboratórios, garantindo o recebimento, verificação, armazenamento, registro armazenamento adequado das amostras, seguindo os requisitos específicos de cada tipo de material;- Registrar
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
faturamento direto;Realizar os adiantamentos e abatimentos;Assegurar que todos os boletos bancários estejam registrados
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
Descrição: Descrição de Atividades:Coletar e registrar todos os dados pertinentes relacionados aos serviços
lançamentos no sistema;- Auxiliar no processo de apuração da folha de ponto dos funcionários;- Manter registros
organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros
Atenção aos Detalhes;-Análise de Dados;-Organização e Gestão do Tempo;-Habilidade para organizar e manter registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
e digitais, emissão e renovação de procurações, burocracia societária); Acompanhamento societário (registro
acordadas na instituição.Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro
Recebimento de notas fiscais;• Interpretação de orçamentos para identificar valores, impostos e itens a serem registrados
.- Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro de ponto.