Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
lançamentos no sistema;- Auxiliar no processo de apuração da folha de ponto dos funcionários;- Manter registros
e digitais, emissão e renovação de procurações, burocracia societária); Acompanhamento societário (registro
.- Corrigir o ponto dos profissionais da equipe diariamente, através do sistema de registro de ponto.
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados à gestão das instalações;Manter os registros
nossos alunos tenham uma experiência única conosco e se sinta parte da Cultura Inglesa, cuidando de registros
nossos alunos tenham uma experiência única conosco e se sinta parte da Cultura Inglesa, cuidando de registros
nossos alunos tenham uma experiência única conosco e se sinta parte da Cultura Inglesa, cuidando de registros
da empresa.Realizar monitoramentos e escoamentos de chorume, águas subterrâneas e resíduos, fazendo registros
técnica em atendimento;• Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro