atender os visitantes e/ou prestadores de serviços;• Atender stakeholder informar e esclarecer dúvidas e registrar demandas;• Atualizar diariamente a planilha de controle;• Direcionar as demandas registradas. Acompanhar os prazos de atendimento e devolutiva de registros;• Participar de reuniões semanais, alinhamento dos fluxos de registros, ac...
Descrição: O(a) profissional será responsável por garantir o controle dos estoques e respectivos registros preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e registros formulários de movimentação de materiais e realizar a solicitação de emissão de notas fiscais, para registro
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Descrição: Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos auxiliares de compras fiscais de saída;- Gerar GNRE – referente recolhimento de impostos antecipado (UFs sem inscrição)- Registrar
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Descrição: Controle de ponto: Monitorar e registrar as horas trabalhadas pelos funcionários, além de seletivos: Auxiliar nas entrevistas e testes, e acompanhar o andamento dos processos.Manutenção de registros : Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades
de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registros
conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
: Seg a Sex 14h às 23h30Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
protocolos e entregando aos correios, garantindo o envio correto de todas as correspondências;Efetuar o pré-registro
material, objetivando o fácil acesso a sua localização e manuseio;Manter controle dos estoques, através de registros sistema, visando o controle dos níveis de estoques;Realizar inventário mensal comparando os dados e registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
custo.Realizar revisões periódicas no cadastro geral da Empresa, orientando e acompanhando os documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
Outros requisitos: Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;Disponibilidade de horário e viagens;Registro
visitas a clientes para complementar análises;Coletar, analisar dados de risco, apoiar na execução e registro
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
do sistema de gestão Integrado ISO9001, ISO14001, ISO45001;Responsável pelo controle de documentos e registros
Registrar possiveis fraudes , utilizando e mostrando as faces das cedulas para equipamento de monitoramento
Deverá garantir a exatidão dos registros de ponto e o correto fechamento para a folha de pagamento; Também
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Recursos Humanos.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
Auxiliar no desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento de funcionários;- Manter registros