Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.Realizar registros Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar; Realizar registros garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho; Registrar procedimentos realizados no paciente; Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros
Garantir registro adequado das informações de acordo com procedimento no prontuário.
Descrição: Responsabilidades Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar
Coletar e registrar dados, comunicando-se com as fontes de informação e efetuando as anotações necessárias
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes