Descrição: Requisitos:- Ensino Superior em Nutrição;- Registro em conselho;- Experiência 06 mesesAtividades :Planejar, definir, organizar, executar e registrar atividades de assistência nutricional aos pacientes
Acompanhar os casos de gestantes, licença médica, alistamento militare outros afastamentos;• Realizar os registros etapas das avaliações de desempenho dos aprendizes,apoiar nas entregas, recebimento, intervenções e registros ;• Apoiar a entrega das declarações escolares, identificando os jovenspendentes, intervenções e registros
de trabalho seguro.Relatórios e Documentação: Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento, registros de aprendizado e colaborar ativamente com a equipe.• Ser capaz de gerir múltiplas tarefas e manter registros
clientes remotamente, identificando causas do chamado e direcionando ao corpo técnico responsável;• Registrar
digitais.Monitorar e responder solicitações recebidas por e-mail, garantindo o cumprimento do SLA.Realizar registros
no controle e monitoramento de concessões internas;• Suporte no controle e monitoramento de normas, registros
cronogramas de produção detalhados.Coletar, compilar e organizar dados de produção, estoque e pedidos.Manter registros
processos internos, mantendo a documentação atualizada e acessível.Organizar e classificar documentos e registros
de inadimplências.Participação no processo de inventário físico, contribuindo para a acuracidade dos registros
equipamento Windows, garantindo o bom funcionamento dos dispositivos.Atualizar o inventário de ativos de TI, registrando
durante os intervalos, propondo e conduzindo atividades que favoreçam a interação.Fazer observações e registros
organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento de informações, e atualização de registros
atas de reuniões e relatórios de progresso.Suporte em Reuniões: Participar de reuniões de projeto, registrando
Objetivo do Cargo:Apoiar a equipe contábil na organização, conferência e registro de documentos financeiros
médicas hospitalares da unidade de emergência e de tratamento ambulatorial, com base em avaliação dos registros
crescimento contínuo.Atividades:Gerenciar contratos e garantir o cumprimento dos termos acordados.Controlar e registrar
e adequação de possíveis não conformidades nos prontuários e resolução de pendência relacionadas a registro
;Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;Monitorar/registrar
dados e informações sobre as manutenções realizadas;Auxiliar na elaboração de relatórios de manutenção, registrando