.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
. - Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
. - Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes necessário, garantindo conformidade com as normas, rotinas e politicias estabelecidas pela Instituição. - Registrar informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros
técnico de enfermagem, técnico de flebotomista, técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
de enfermagem, Técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Realizar registros e garantir
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico. Registrar no livro de protocolo objetos pessoais que por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes
as solicitações de materiais realizadas pelos clientes;• Manter controles dos estoques, através de registros elaboração dos inventários;• Realizar o inventário mensal, visando a conformidade entre o estoque físico, os registros
as solicitações de materiais realizadas pelos clientes;• Manter controles dos estoques, através de registros elaboração dos inventários;• Realizar o inventário mensal, visando a conformidade entre o estoque físico, os registros
Orientar e acompanhar o desempenho dos técnicos do seu turno, realizando registros dos feedbacks. Realizar registros e garantir a transerências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros...
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar
pagamentos, analisando faturas e aplicando créditos/devoluções conforme necessário;Organizar e manter registros
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
complexidade.Garantir e testar o funcionamento adequado dos equipamentos antes e durante o ato cirurgico.Garantir registro
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Registrar as doações e seu encaminhamento.
Atividades:Controlar, digitar e cobrar atas de reuniões via sistema de gestão, para garantia dos registros
Outros requisitos: - Formação técnica em Segurança do Trabalho;- Registro profissional no MTE;- Experiência
Descrição: Responsabilidades Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE
:· Realizar o controle e acompanhamento das faturas a receber, garantindo a correta identificação e registro