Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro conferência de legislação, com emissão de parecer jurídico;Elaboração/Conferência dos materiais de registro imobiliários, assessorando na estruturação jurídica, com acompanhamento junto aos cartórios de Notas e Registro Consultoria para os...
O candidato ideal deve possuir formação em medicina, especialização em urologia e registro ativo no Conselho reprodutor masculino;- Prescrever medicamentos e orientar os pacientes sobre cuidados e tratamentos;- Manter registros precisos e atualizados dos pacientes.Requisitos:- Graduação em Medicina;- Especialização em Urologia;- Registro
enfermagem, garantindo a conformidade com as normas, rotinas e políticas estabelecidas pela Instituição;- Registrar médico, as informações referentes ao estado de saúde e procedimentos realizados, supervisionando os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, zelando pela confidencialidade dos registros;-Demais demandas
.), incluindo dossiês de registro e pós-registro e renovação de registros; preferencialmente com conhecimento Document);Participar das discussões para o enquadramento regulatório de novos produtos e alterações pós-registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Graduação em Enfermagem- Registro em conselho, certificações e Certidões Coren Ativo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Biomedicina, Biologia ou Farmácia; - Registro em conselho ou certificações específicas : Registros ativos - Experiência: Necessária experiência em Laboratório
CONTÁBILAtividades desenvolvidas:Registrar lançamentos contábeis e analisar;Analisar relatórios contábeis ;Registrar e analisar tributos retidos conforme as documentações pertinentes;Registrar e analisar contas patrimoniais
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros
Descrição: ENFERMEIRO CLÍNICOÉ necessário que tenha:Ensino superior completo em Enfermagem e especialidade;Registro - Garantir a qualidade dos registros clínicos e documentações relacionadas à assistência prestada.
Descrição: Requisitos:- Graduação em Enfermagem- Registro em conselho - Experiência na áreaAtividades - Organizar e registrar, em prontuário médico, informações referentes ao cuidado prestado ao paciente
clinicas, biomedicina ou farmácia bioquímica- CRF, CRBIO E CRMB -Ativo - ExperiênciaAtividades:REALIZAR E REGISTRAR
farmácia bioquímica- CRF, CRBIO E CRMB- Experiência com Urgência e EmergênciaAtividades:REALIZAR E REGISTRAR
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior- Registro em conselho ativo;- Experiência 06 meses.Atividades
Descrição: Descrição:Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem em completo;- Registro em conselho escriturário, quando necessário;• Viabilizar a execução de exames diagnósticos;• Verificar, interpretar, registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Enfermagem + Pós-graduação- Registro em conselho ou certificações
análises clinicas, biomedicina ou farmácia bioquímica- CRF, CRBIO E CRMB- ExperiênciaAtividades:REALIZAR E REGISTRAR
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Enfermagem- Pós Graduação em Urgencia e Emergencia- Registro dialíticos: Ligar e desligar a Terapia de Substituição Renal em situações de urgência/ procedimentos, Registrar hospitalar ao SCIH;Prestar assistência de enfermagem direta ao paciente grave;Realizar SAE;Realizar registros
Descrição: Requisitos:- Formação; SUPERIOR EM ENFERMAGEM COMPLETO- Registro em conselho ou certificações
.- Registro em conselho e certificações específicas de Enfermeiro - Coren Ativo.- Experiência: Vivencia
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem concluída; - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior completo em Enfermagem e especialização em Obstetrícia;- Registro recebimento das pacientes no centro obstétrico juntamente com o check-list de Parto Seguro;• Realizar registros comunicar o médico responsável pela paciente sobre o andamento do trabalho de parto e realizar os devidos registros intercorrências aos s...
.- Registro em conselho e certificações específicas - Coren Ativo e regularizado de Enfermeiro(a).- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa em Enfermagem + especialização - Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Graduação em Enfermagem - Registro em conselho - Desejável pós-graduação Atividades
.- Registro em conselho e certificações específicas - Coren Ativo e regularizado de Enfermeiro(a).- Experiência
a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar documentos conforme Controle de Registro
Descrição: Requisitos:- Formação completa em Enfermagem (Algumas vagas exigem pós-graduação na área)- Registro
.- Registro no conselho ativo / regularizado- Experiência.Atividades:01. Direcionar exames solicitados , sangue, reposição de material e registrar no formulário da enfermagem Acompanhar a entrada e saída dos pacientes anotando a hora no livro de registro;11.
cadastros e validações; Validar relatórios suportes que atendam as demandas da contabilidade, e garantam o registro
eficácia das ações;Realizar gestão dos componentes baseados em horas trabalhadas;Programar, acompanhar e registrar
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
Precisa estar com o registro do Conselho Regional de Psicologia ativo (CRP)
Formação: ensino Superior Completo em Enfermagem;-Especialização em Metodologia do Ensino Superior;- Registro
Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo em Enfermagem e Especialização em Serviço de Diagnóstico- Registro
Conhecimentos em Word, Excel, Internet, PJE e E-Saj, Projudi entre outros sistemas.Remuneração:• R$ 4.500,00 (Registro
aliados da empresa e pontos focais para solução de conflitos#Mapeamento e gestão dos stakeholders, registro
folha de pagamento e encargos;• Organizar e manter a documentação contábil, assegurando que todos os registros
Realizar testes de qualidade e garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;- Manter registros
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Registro em conselho ou certificações específicas
.- Estruturar, cumprir, registrar e garantir o plano de integração, desdobrando para as demais áreas