de trabalho seguro.Relatórios e Documentação: Apoiar na elaboração de relatórios de acompanhamento, registros de aprendizado e colaborar ativamente com a equipe.• Ser capaz de gerir múltiplas tarefas e manter registros
usuários quanto a dúvidas e utilização de sistema interno SOE;Auxiliar na análise e execução de projetos;Registrar
digitais.Monitorar e responder solicitações recebidas por e-mail, garantindo o cumprimento do SLA.Realizar registros
triagem de currículos e agendamento de entrevistas.Auxiliar na integração de novas contratações.Manter registros
tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros
atas de reuniões e relatórios de progresso.Suporte em Reuniões: Participar de reuniões de projeto, registrando
Objetivo do Cargo:Apoiar a equipe contábil na organização, conferência e registro de documentos financeiros
dados e informações sobre as manutenções realizadas;Auxiliar na elaboração de relatórios de manutenção, registrando
Descrição: Requisitos:- Formação: curso de Auxiliar de enfermagem completo- Registro em conselho: Coren