Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Análises Clínicas Completo;- Registro em conselho procedimentos operacionais padrões, a fim de garantir qualidade a execução dos exames.- Executar e registrar , visando assegurar a validação da corrida analítica e a confiabilidade dos resultados.- Executar e registrar lotes, garantindo qualidade e rastreab...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo e Curso Técnico de EnfermagemPossuir registro no órgão de enfermagem, presta suporte na administração de medicamentos, realiza o controle de sinais vitais e registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Radiologia Completo;- Registro no CONSELHO ATIVO;-
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro
Descrição: Requisitos:- Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro no COREN/BA ATIVO;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Técnico Completo em Eletromecânica, Mecânica ou Refrigeração;- Registro
Descrição: Requisitos:- Ensino Técnico Completo em Enfermagem;- Necessário registro ativo no COREN-BA
Descrição: Requisitos:- Técnico em Enfermagem Completo - Registro em conselhoAtividades:Auxiliar a equipe
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro no COREN/BA ATIVO;-
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro no COREN/BA ATIVO;-
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Enfermagem Completo;- Registro CME;- Realizar check list de ambulância nos casos de transferências e exames externos;- Realizar o registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Enfermagem Completo;- Registro no COREN/BA ATIVO;-
Descrição: Requisitos:- Técnico de Enfermagem Concluído- Registro em conselho - Experiência na áreaAtividades
e encaminhar de volta para a unidade de origem após realização do exame; - Registrar interface com as demais áreas da instituição para atendimento às solicitações de exames, garantindo o registro
emergência quando da ocorrência de desligamento dos equipamentos ou de outras perturbações nas subestações;Registrar
extração de argila, areia ou seixo sobre as linhas, bem como manutenção da faixa de servidão;Manter registro
assistência de enfermagem e encaminhar de volta para a unidade de origem após realização do exame;- Registrar
segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro