É necessário possuir formação em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e registro ativo no CRM e Registro de Qualificação de Especialidade (RQE).Principais Responsabilidades:Realizar exames médicos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho e recomendar medidas para prevenir futuros incidentes.Manter registros especialização em Medicina do Tra...
Elaboração de documentações pertinentes a rotina de P&D.Conhecimento das legislações pertinentes a registro e pós-registro de medicamentos.
Requisitos:- Formação: Graduação completa em enfermagem + Especialização em UTI, Gestão Hospitalar- Registro · Executar e monitorar a realização do plano de cuidados de enfermagem e fazer registro Oncologia e Centro de Infusão) sempre que necessário; "· Monitorar a realização dos registros · Auxiliar em transferências e transportes ...
causas e recomendações para evitar recorrências.Documentação e Relatórios:Manter atualizados todos os registros ponto focal em situações de crise.Outros requisitos: Formação técnica em Segurança do Trabalho, com registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Superior Completo;- Especialização em Medicina do Trabalho;- Registro
produtiva.Verificação e entendimento de documentos, materiais e mão de obra de processos;Garantir o registro
Intermediário;• Disponibilidade para atuar em Indaiatuba/SP.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISAtuar com os registros
depreciação contabilizada mensalmente;Garantir que toda e qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada
.- Registro em conselho: Coren Ativo.- Experiência: Atividades:Atuar na implantação dos mecanismos de
informando de maneira clara os riscos em termos de segurança associados à manutenção, por meio da análise de registros
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE
gestão da frequência dos colaboradores da empresa, zelar pelo bom funcionamento dos equipamentos de registro
comunicação eficaz, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;• Organizar e manter os registros