processo de contas a receber;- Trabalhar em conjunto com a equipe financeira para garantir a precisão dos registros com base na razão visando identificar pendências existentes entre o extrato bancário e os lançamentos registrados de cadastramento de itens de serviço e mercadorias, bem como avaliar qualitativamente a exatidão dos registros
Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4.
Descrição: • Controlar e orientar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências do Hospital;• Registrar
para análises atuariais;- Auxiliar na validação das provisões técnicas;- Auxiliar na validação dos registros
Descrição: - Prestar atendimento aos chamados, registrando e monitorando os níveis de serviços prestados
.- Estruturar, cumprir, registrar e garantir o plano de integração, desdobrando para as demais áreas
Registrar as doações e seu encaminhamento.
Descrição: Responsabilidades Realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar
Descrição: ResponsabilidadesRealizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente.Realizar SAE
Descrição: ResponsabilidadesReceber os prontuários físicos dos setores de origem, registrando no sistema.Preencher
garantindo a qualidade e relevância dos serviços prestados para o desenvolvimento dos colaboradores;Registrar
Responsabilidades:Visitas de campo e relatórios: Realizar visitas periódicas e registrar os dados essenciais