Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico. Registrar no livro de protocolo objetos pessoais que por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao binômio nos diferentes
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro
Realizar controle de débito e registro dos procedimentos executados.