medicamentos e materiais);- Desejável conhecimento pacote office básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro atendimento assistenci...
com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
. - Registro ativo em conselho ou certificações específicas - Experiência.Atividades:Realizar e registrar
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
. - Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. - Garantir a transferência
. - Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes necessário, garantindo conformidade com as normas, rotinas e politicias estabelecidas pela Instituição. - Registrar informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros
Almoxarifado, objetivando a cobrança na conta do paciente; - Avaliar as ocorrências registradas no período; - Registrar as ocorrências referentes às alterações ou mudanças reparos ou substituição de materiais, utensílios, equipamentos e instalações; - Registrar
Requisitos: Requisitos: - Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído - Registro em conselho critérios da pesquisa de satisfação (Hfocus); - Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR); - Fazer registros
técnico de enfermagem, técnico de flebotomista, técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
de enfermagem, Técnico análises clinicas ou técnico de biodiagnóstico ou técnico de flebotomista;- Registro gerando reserva de soro, garantindo a qualidade e disponibilidade de material biológico para os exames. - Registrar
.- Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Realizar registros e garantir
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo e Auxiliar de Enfermagem Completo- Registro em Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
.- Registro em conselho: COREN ativoAtividades:- Prestar assistência integral ao paciente, contribuindo estabelecer uma relação amigável e lúdica para o desenvolvimento das atividades assistenciais.- Realizar registros de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos.- Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Registro Ativo- Experiência.Atividades
.- Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes de uso, a fim de garantir sua durabilidade e minimizar o custo na aquisição de novos equipamentos. - Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas; Coren devidamente ativo, regularizado.- Experiência medicamentos;• Prestar cuidados para prevenção de infecção relacionado a assistência à saúde.• Controle e registro oxigenoterapia;• Auxiliar procedimentos médicos e de enfermagem realizados no setor;• Realização de registros
Descrição: Descrição:Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo e Auxiliar de Enfermagem Completo- Registro Preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da instituição e realizar o registro informatizado;• Verificar SSVV, glicemia capilar e medidas antropométricas;• Realizar observação e registro
entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
- Registro em conselho: Conselho Regional de Enfermagem (COREN). paciente na sala de exames, auxiliando a equipe na transferência para a mesa de exames. - Realizar registros transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes turnos de trabalho. - Realizar registros da assistência prestada aos pacientes nos diferentes turnos de trabalho....
.- Registro em conselho ou certificações específicas - Coren Ativo e regularizado de Auxiliar(a).- Experiência
abastecidos através da reposição do estoque por solicitação via sistema SMART - Registrar temperatura ambiente e geladeira mediante formulário de CONTROLE DE TEMPERATURA - Registrar
os itens requisitados de maneira precisa e ágil, atualizando o sistema e obedecendo aos processos;- Registro e Documentação: Manter registros precisos das entradas e saídas de materiais, utilizando sistemas informatizados
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO MÉDIO E CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM- Registro em conselho ou
Descrição: Requisitos:- Formação; ENS MÉDIO E CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUÍDO- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
os itens requisitados de maneira precisa e ágil, atualizando o sistema e obedecendo aos processos;- Registro e Documentação: Manter registros precisos das entradas e saídas de materiais, utilizando sistemas informatizados
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Concluído e Auxiliar de Enfermagem; - Registro em conselho ou
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medeio Completo - Curso de auxiliar Enfermagem- Registro em
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino medeio Completo - Curso de auxiliar Enfermagem- Registro em
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MEDIO E CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM CONCLUIDO- Registro em conselho
Descrição: Requisitos:- Auxiliar de Enfermagem Completo - Registro em conselho - Experiência em CMEAtividades
Descrição: Prestar suporte ao departamento de Recursos Humanos, nas rotinas de controles de registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Enfermagem Completo;- Registro
Descrição: Requisitos:- Formação;Escolaridade: Ensino Médio e Curso de Auxiliar de Enfermagem- Registro
. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Coren Ativo- Experiência.Atividades
Conferir o estoque de material e medicamentos, registrando em formulário específico, para controle, supervisão Registrar em formulário impresso as perdas de produtos, para entregar à coordenação junto com produto Controlar e registrar a temperatura da geladeira, ambiente e umidade do estoque periférico;12.