Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registros realizados pelos técnicos de enfermagem, mantendo o documento organizado e zelando pela confidenciali...
ao paciente, contribuindo para adaptação do paciente e seus familiares ao meio hospitalar.Realizar registros Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
cuidados dos pacientes para os próximos plantões e entre setores, em caso de transferências, através de registro Garantir correto registro de ponto e providenciar correções quando aplicável.
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar