Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Auxiliar de Enfermagem concluído- Registro em conselho ou certificações critérios da pesquisa de satisfação (Hfocus);- Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR);- Fazer registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
telefônicas;Recebimento e envio de correspondências;Controle de entrada e saída de pessoas: Manter o registro
Controle e registro de sinais vitais, peso e balanço hídrico; Realizar punção venosa e coleta de exames oxigenoterapia; Auxiliar procedimentos médicos e de enfermagem realizados no setor; Realização de registros
chamados e demandas das lojas;Organizar e enviar os enxovais de marketing para as lojas;Realizar o registro
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
atento aos sintomas de alteração de saúde que possam ocorrer nas crianças, observando o comportamento e registrando
Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
alimentação de planilhas de controle;- Elaborar relatórios de desempenho (diários, semanais ou mensais), registrando
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar
pacientes e encaminhá-las para lava louças específica para posterior higienização e desinfecção mecânica; Registrar
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar