Realizar registros a garantie a transferências de informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.
administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos;• Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas;• Registrar
Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirurgico. Registrar no livro de protocolo objetos pessoais que por ventura acompanhem os pacientes, a fim de evitar Controlar entrada e saída de materiais da sala cirurgica, registrando os insumos utilizados e realizando
Registrar e atualizar, no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao binômio nos diferentes
Orientar e acompanhar o desempenho dos técnicos do seu turno, realizando registros dos feedbacks. Realizar registros e garantir a transferências das informações relacionadas ao paciente nos diferentes Registrar e atualizar no prontuário, as informações referentes ao estado de saúde e os procedimentos realizados no paciente e supervisionar os registro...
, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos.Preencher as ordens de serviço (OS) atribuídas, registrando manutenção semanalmente, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme o cronograma.Manter registros
Registrar as irregularidades, em planilha específica, referente as rondas realizadas na Instituição, Registrar nome, local visitado e número de crachá que foi entregue, bem como, registro da foto e ativação Liberar a entrada de colaboradores que estão sem seu crachá funcional, registrando em formulário especifico
empréstimo de prontuário, retirando o prontuário e conferindo o conteúdo e assinando o check list, registrando • Entregar e receber os prontuários nos setores solicitantes, registrando em sistema sua devolução • Registrar no sistema a devolução do prontuário e disponibilizar para arquivo.
atendimento das necessidades operacionais.Baixas no Sistema: Executar baixas no sistema MDI TOTVS para registrar operações.Inventário Cíclico: Executa inventários cíclicos no estoque para garantir a precisão dos registros
procedimento.Formalizar solicitação ao fornecedor dos produtos não disponíveis em estoque.Realizar impressão do registro do lançamento dos materiais consignados no aviso de cirurgia ou saída de paciente.Realizar registro OPME's (guia TISS) com as seguintes informações: códigos TUSS ou próprio da operadora, ou número do registro
verificações operacionais de rotina.Acompanhamento do processo de enchimento de carretas e cestas de GNC, registrando
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Realizar registro de rastreabilidade, garantindo a segurança do paciente e legislação vigente. Realizar passagem de plantão com pendências impressa, conferida e assinada, registrando em livro ata
Realizar testes de qualidade e garantir que os equipamentos estejam em pleno funcionamento;- Manter registros
Apoiar os superiores em suas solicitações, através da operação de sistemas e aplicativos, digitação, registros
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
Técnico em Laboratório, Patologia ou Análises Clínicas (Biodiagnóstico) ou Graduação em Biomedicina;- Registro
informações estejam corretas antes do despacho, evitando problemas nas entregas.Registro e ControleRealizar registros
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
do paciente; - Acompanhar a evolução do paciente desde a admissão até a alta; - Medir, acompanhar, registrar
Realizar controle de débito e registro dos procedimentos executados.
atualizados os cadastros de clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro
e AtribuiçõesRealizar lançamentos contábeis com precisão e agilidade, garantindo a integridade dos registros
Realizar os registros funcionais (ocorrências, feedbacks, entre outros) dos colaboradores de sua área