padronização;• Realizar escala de cobertura na central de abastecimento farmacêutico e farmácias satélites;• Registrar passagem de plantão;• Registrar a data de abertura dos medicamentos de múltipla dose, quando necessário paciente/setor na Farmácia;• Realizar contagens do estoque conforme orientação;• Armazenar os produtos;• Registrar
.- Registro no COREN ativo e em regularidade.- Desejável vivência na área.Atividades:• Executar ações assistenciais de enfermagem, sob supervisão, observando e registrando sinais e sintomas apresentado a prestação de serviço e chegar todas as mediçãçoes administratas com objetivo de diminuir glosas e registro
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Farmácia;- Registro no Conselho Regional administrativos, conforme programação e programas definidos do setor;-Assessorar a coordenação farmacêutica no registro medicamentos e materiais;-Analisar prescrições médicas;-Acompanhar o sistema de armazenamento, utilização e registro
.- Garantir o registro adequado das informações de acordo com o procedimento cirúrgico.- Registrar no custos na aquisição de novos equipamentos.- Controlar entrada e saída de materiais da sala cirúrgica, registrando
o recebimento de amostras e prepará-las para análise;-Medir, pesar e dosar a hemoglobina do doador;-Registrar Puncionar doador para coleta de sangue;-Medir temperatura do doador;-Apoiar o setor técnico;-Efetuar registros
Descrição: Requisitos:- Curso Técnico em Eletrônica- Registro profissional (CREA – Conselho Regional
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Participar da passagem de plantão e corrida de leitos, diariamente, seguindo os procedimentos do setor e os registros necessários;- Registrar as evoluções da enfermagem no prontuário do paciente, bem como o fechamento
acondicionamento e armazenamento.O que estamos buscando:• Superior completo em Biblioteconomia com registro
gerenciamento de acervo bibliográfico da FDC: dando ou restringindo acesso à informação dos documentos;• Registrar