.• Elaborar, registrar, monitorar e controlar a execução das ordens de serviço de manutenção, garantindo peças e materiais necessários para a manutenção, garantindo a disponibilidade dos recursos.• Manter registros contínuo.• Utilizar sistemas de gestão de manutenção, preferencialmente computadorizada (CMMS), para registrar
a instalação);Organizar as pastas com histórico das obras;Arquivar documentos conforme Controle de Registro
colaboradores.Outros requisitos: Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;Disponibilidade de horário;Comprovação de registro
dos chamados de suporte técnico;Lançar dados com informações de acompanhamento das obras;Realizar o registro
aprovação do projeto junto aos órgãos competentes.Coordenar e conferir a documentação necessária para o Registro
Registro ativo na OAB.Desejável: Pós-graduação e/ou MBA em Direito Imobiliário, Direito Empresarial, correlatas.CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E HABILIDADES:• Direito Imobiliário – Domínio sobre contratos imobiliários, registro
observação do levantamento de dados e requisitos para aquisição de materiais e serviços;• apoio no registro
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
Efetuar reparos hidráulicos nas instalações da unidade, consertando ou substituindo encanamentos, registros
superfícies em áreas de refrigeração e climatização;Preencher relatórios de manutenção e reparos realizados, registrando
execuções de extensões/construções e reparos em redes de distribuição de água e coleta de esgoto e registradas
.• Registro e Acompanhamento no Sienge: Após a conquista do novo negócio, registrar as informações do
custos.Acompanhamento das Fichas de Verificação de Serviços (FVS): Supervisionar a execução das atividades registradas