legislação vigente.Requisitos e qualificações: Conhecimentos técnicos:Graduação completa em Direito;Registro ativo na OAB;Domínio de práticas e atos notariais e registrais;Experiência comprovada em contratos, específicas, como:Lei de Incorporações (Lei nº 4.591/64).Lei de Parcelamento do Solo (Lei nº 6.766/79).Lei de Registros Públicos (Lei nº 6.015/73).No...
Descrição: • Registrar e controlar bens patrimoniais, incluindo a identificação e etiquetagem;• Auxílio na realização de inventários físicos periódicos, assegurando a acuracidade dos registros;• Acompanhar
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Realizar análise da formatação dos documentos do Sistema de Gestão de Qualidade;Manter o controle de registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações conhecimento Pacote Office;Atividades:- Garantir a qualidade e pertinência da assistência prestada e dos registros Acompanhar o consumo dos pacientes, identificando falhas de lançamentos;- Avaliar as informações registradas Participar de discuss...
Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;-Desejável Pós Graduação em Auditoria;- Registro alta), afim de identificar não-conformidades que podem gerar perdas de receita, tais como: ausência de registro medicamentos;-Identificar não-conformidades e melhorias nos processos assistenciais (no que se refere aos registros
resgate de recursos relacionados a programas previdenciários, assistenciais e administrativos, com registro
auditoria nas contas hospitalares (convênio e particular) de forma crítica, o consumo quantitativo e o registro qualitativo.- Sinalizar as não conformidades de registros da equipe multidisciplinar, acompanhar e auxiliar