para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
pessoas para os setores certos, sempre com simpatia e agilidade.Organizar documentos: Ajudar a manter os registros
assuntos dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;Gerar registros
atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
atualizar cadastros para otimizar as negociações;Propor soluções para pagamento e fechamento de acordos;Registrar
via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e eficaz;- Registrar
e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer informações;- Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as
atingir da meta do mês;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos, registrar Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar
ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, registrar
perguntas, esclarecer dúvidas e superar objeções, garantindo um atendimento cordial e satisfatório;• Registrar
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
Manter-se atualizado sobre políticas, registrar interações, identificar problemas críticos e contribuir
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
responsabilidades:• Atender clientes através de múltiplos canais (telefone; e-mail; chat; redes sociais);• Registrar
empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
Requisitos: - Formação; Ensino Medio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
técnica em atendimento;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro