as necessidades e solicitações dos clientes;Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;Registrar
precisas sobre produtos e serviços;- Auxiliar na resolução de problemas de forma rápida e eficiente;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
área financeira para resolver consultas complexas;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalhadamente, com registro
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas